Domingo tem Macarronada Beneficente no Rancho 26

0
744
Compartilhe:

Evento faz parte do projeto Formiguinhas e tem como objetivo arrecadar fundos para oficinas de diversas atividades a crianças

Domingo, 8/10, das 11 às 17 horas, o Rancho 26 traz o evento Macarronadas Beneficente, que busca ajudar financeiramente no projeto Formiguinhas. A macarronada tem como foco arrecadar fundos ao projeto, para que todas as oficinas sejam novamente oferecidas às crianças.

Durante o dia, apresentações ao vivo dos grupos Guerreiros do Samba e Folha Seca, o cantor Edu Torres e Daniel & Crianças farão parte do repertório, que será apresentado por Nenê Santos.

O projeto Formiguinhas surgiu há três anos por meio da união de pessoas que queriam agregar valores para crianças, assim formando cidadãos conscientes, por meio do lazer e da cultura. O programa já contou com oficinas como teatro; violão; ballet; esporte e reforço escolar, mas diante de dificuldades financeiras ficou sem espaço físico para a realização das atividades.

Para quem quiser participar, os ingressos para a macarronada custam R$ 10 cada e estão sendo vendidos no Ateliê Keitty & Rose, que fica na rua Mato Grosso,  42, Boa Vista – O Rancho 21, local da macarronada, fica na rua Rio de Janeiro, 251, também na Vila Boa Vista.

A página no facebook do projeto é Projeto Formiguinhas 2017 .

Compartilhe: