Domingo, no TMB: “O Sorriso do Gato de Alice”

0
140
Compartilhe:

A peça, uma releitura do clássico, conta as novas aventuras de Alice no País das Maravilhas

Alice agora enfrenta perigosas aventuras por causa do Gato/Fotos: Divulgação
Alice agora enfrenta perigosas aventuras por causa do Gato/Fotos: Divulgação

No domingo, 18/6, às 15 horas, o TMB recebe o espetáculo infantil O Sorriso do Gato de Alice, com o grupo de teatro Trapo. A apresentação tem como foco principal o público infantil, com entrada gratuita e classificação livre.

A peça conta a história de Alice, que ao se reencontrar com o Coelho e com o famoso Gato, decide voltar ao País das Maravilhas. Ela passa por muitos desafios e aventuras: O Chapeleiro Maluco e sua amiga Lebre em um piquenique interminável, a Lagarta dando conselhos esquisitos e o famoso tribunal da Rainha que decide, sem prévio aviso, julgar a pequena Alice.

Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do TMB, que fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiros, 255, Jardim dos Camargos.

Sobre o Grupo Trapo e teatro

O Grupo Trapo de teatro da cidade de São Paulo, criado no ano de 2000 pelo ator e diretor Muriel Vitória, desenvolve atividades baseadas no comportamento humano e na cultura popular. Atuando no extremo sul da cidade de São Paulo, ele tem como foco peças teatrais apresentadas em espaços populares, com o objetivo de difundir a arte para todos os tipos de público e promover temas que afetam direta ou indiretamente a sociedade.

Compartilhe: