Definidos os confrontos das quartas de final do futsal

0
957
Compartilhe:

Dois jogos, adiados da primeira e segunda rodadas, finalizaram a fase de classificação do futsal e definiram a ultima vaga e a classificação final

meninos-resenha
Meninos da Vila goleou o Resenha e garantiu vantagem nas quartas de final. Fotos; Reprodução facebook

Foi encerrada neste sábado, 7/7, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal de Barueri. Nos jogos realizados no Ginásio do Parque dos Camargos, adiados das duas primeiras rodadas do campeonato, o Meninos da Vila não tomou conhecimento do BWD Resenha e goleou por 9 a 1, e o CNB levou a melhor sobre o Grêmio e venceu por 4 a 1.

Com a vitória o Meninos da Vila subiu duas posições e terminou em terceiro lugar, e agora joga com vantagem na primeira rodada das quartas de final, quando pega o Unidos do Regina, sexto colocado. O Resenha já estava eliminado.

A outra partida valia pela disputa direta da oitava vaga nos mata-matas, que ficaria com quem vencesse ou ainda com o Ibis, em caso de empate. Com o triunfo, o CNB se classificou para encarar a Ponte Preta, primeira colocada com 100% de aproveitamento.

Nos outros confrontos das quartas de final o atua campeão, Aliança (2º colocado) pega o Vale do Sol (7º) enquanto o Parque Viana (4º) enfrenta o Cachuerinha (5º).

As quartas de final serão disputadas em dois jogos e as equipes mais bem classificadas da primeira fase levam a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com a mesma diferença de gols.

O início do mata-mata ainda não tem datas de início definidas pela Secretaria de Esportes, organizadora do campeonato.

Confira a classificação final e os confrontos das quartas.

complemento-futsal

Compartilhe: