Pixote é atração no Samba da Praça de setembro

0
3725
Compartilhe:

A apresentação do grupo terá início às 17 horas e inclui no repertório sucessos como ‘Mande um Sinal’ e ‘Brilho de Cristal’

A edição do Samba na Praça deste mês, que ocorrerá no próximo domingo, 30/9, terá como atração o grupo de pagode Pixote. O evento vai das 14 às 20 horas, no estacionamento do Ginásio José Corrêa, e o grupo vai se apresentar a partir das 17 horas.

A bateria da escola de samba Ganga, de Barueri, vai abrir o evento a partir das 14 horas, com uma apresentação de 50 minutos de duração. Das 15 às 16h45, será a vez do grupo Ponto X animar o público do Samba na Praça.

Na metade do dia, às 17 horas, o Pixote sobe ao palco com um show que vai até as 18h30. O grupo é comandado pelo vocalista Douglas Monteiro, o Dodô, e tem ainda Thiaguinho, nos teclados, Tiola Chocolate, no tantã e Du, no pandeiro. Os maiores sucessos da banda de pagode são as canções Mande um Sinal, Fã de Carteirinha e Brilho de Cristal.

Por último, o Dj Buda fará uma apresentação até as 20 horas. O Beco no Samba é realizado no estacionamento do Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro.

Compartilhe: