Cultura no Parque: Show gratuito com Sérgio Reis no domingo

0
1711
Compartilhe:

Cantor, que é um ícone da música sertaneja, relembra seus grandes sucessos da carreira

No próximo domingo, 10/12, à partir das 12 horas, o Parque Municipal Dom José recebe o cantor sertanejo Sérgio Reis para um show. O evento faz parte do projeto Cultura no Parque, que terá início às 10 horas da manhã com barracas de comidas e atividades para as crianças.

Ícone do estilo sertanejo, Sergio Reis nasceu em São Paulo, em 23 de junho de 1940, no bairro de Santana e começou sua carreira com sucessos na Jovem Guarda, como a música autoral, Coração de Papel. Entre os sucessos de sua carreira na música sertaneja, estão as canções Menino da Porteira, Adeus Mariana, Disco Voador e Panela Velha.

Como ator, Sérgio Reis trabalhou em algumas novelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso e O Rei do Gado, na Globo. Em O Rei do Gado, Sérgio formava a dupla sertaneja Pirilampo & Saracura com o personagem de Almir Sater, cantor que esteve em Barueri no mês passado, no mesmo projeto, Cultura no Parque.

Nos cinemas, Sérgio Reis foi homenageado na refilmagem do longa O Menino da Porteira, protagonizada agora pelo cantor Daniel, no papel do boiadeiro Diogo. Em 2015, ganhou seu último Grammy Latino, na categoria Melhor álbum de música sertaneja, com o projeto Amizade Sincera II, ao lado do amigo, o cantor Renato Teixeira.

Para quem quiser conferir o show, o Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Compartilhe: