Adeus Michelle: pop e rock no Ali Pub na véspera do feriado

0
146
Compartilhe:

Banda toca covers nacionais e internacionais nesta quarta-feira, 11/10

Trazendo em seu repertório musicas que marcaram época, a banda Adeus Michelle se apresenta nesta quarta-feira, 11/10, no Ali Pub, a partir das 21 horas. O grupo resgata desde clássicos das décadas de 60 e 70, e tendo como ponto forte o pop dos anos 80, o rock/pop dos 90 e mais as atualidades que despontam no cenário musical mundial. O Ali fica na Rua Jandira Guerra, no centro, e o couvert artístico custa R$ 15.

Adeus Michelle - "... um adeus à puberdade" - Foto: Acervo da banda
Adeus Michelle: “Um adeus à puberdade” – Foto: Acervo da banda

A banda foi formada há cinco anos, em Osasco, num projeto que começou na informalidade e acabou ganhando corpo até a passagem ao profissionalismo. O grupo se apresentou em várias casas, como Metrópolis, Stones Music Bar, Wild Horse Music Bar, Café Piu Piu e Charles Edward, entre outras.

O nome remete à maturidade dos músicos, todos na casa dos 40 anos, que deixaram boas lembranças do passado: “Tem tudo a ver com o repertório da banda, 90% do setlist lista são canções da década de 80… Adeus Michelle, seria um adeus à puberdade, a Michelle representa nossas primeiras paqueras na escola, o primeiro beijo, a primeira paixão, aquele friozinho no peito do primeiro encontro…”, conta Saul Oliveira ao Barueri na Rede.

No setlist do grupo podem ser encontradas músicas internacionais das bandas The Cure, Smiths, Tears for fears, Billy Idol, Cramberries, Oasis, Men at Work, Quenn, Tina Turner, Depeche Mode, Erasure, AHa,  Iggy Pop, Supertramp, Creedence,  Elvis, Beatles,  Coldplay, Snow Patrol etc.  Na parte nacional, não faltam grupos que fizeram sucesso a partir dos anos 80, como RPM, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Ira, Nenhum de Nós e Capital Inicial.

Em sua primeira apresentação no Ali Pub, a formação terá Jorge Jr (vocal, violão e loop station), André Curci (guitarra solo), Saul Oliveira (bateria e vocal) e Vini Oliveira (contrabaixo e backing vocal).

Serviço

Ali Pub
Sexta, 11/10, 21 horas – Adeus Michelle
Entrada R$ 15
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri

Compartilhe: