Comerciante é um dos sequestradores de Carlinhos do Açougue

0
11106
Compartilhe:

Empresário de Osasco que tem estabelecimento em Jandira participou do crime e está preso

2carli
Sequestrador ao volante passa o crachá na entrada do condomínio do vereador/Fotos: reprodução

Um empresário de Osasco que tem um estabelecimento comercial em Jandira é um dos sequestradores do presidente da Câmara de Barueri, Carlinhos do Açougue. A informação, que foi obtida pelo Barueri na Rede e deve ser divulgada pela polícia nesta quarta-feira, 16/5, reforça a suspeita de que o crime não foi cometido apenas por ladrões comuns.

O nome do comerciante não foi divulgado, mas ele é um dos dois participantes do crime que foram presos até agora. Além disso, foram identificados Josenir Matias da Silva, de 38 anos, e Vitor Alves de Andrade, de 22, que estão foragidos. As investigações apontam que até oito pessoas tenham participado do crime.

1carli
Vereador foi rendido por falsos policiais

No dia 11 de abril, Carlinhos foi abordado por um veículo enquanto dirigia pela Estrada Velha de Itapevi. Portando distintivos, coletes e armas similares aos da Polícia Civil, os ocupantes do outro carro diziam ter um mandado de busca e apreensão contra o vereador.

Um dos homens tomou a direção do carro e seguiu para a casa do vereador, num condomínio na divisa com Jandira, Lá, os bandidos o pressionaram e à sua família para dizerem onde estaria uma grande quantia de dinheiro. Acabaram saindo levando apenas o dinheiro que as pessoas portavam, celulares e o carro de Carlinhos.

Como foi a terceira vez que o presidente da câmara passa por situações semelhantes, há a suspeita de que a iniciativa dos assaltos tenha partido de uma mesma pessoa ou grupo. A polícia continua na busca dos criminosos que estão foragidos.

Compartilhe: