Troca de tiros no Jardim Tupã deixa um morto e quatro feridos

0
15931
Compartilhe:

Confusão teria acontecido após uma das participantes de uma festa de aniversário ficar incomodada com a fumaça do cigarro de outra pessoa  

dkdkd
Ronaldo Siqueira, de 41 anos, tinha passagem por diversos crimes. Ele morreu no HMB/Foto: Reprodução TV Globo

Uma troca de tiros em uma festa de aniversário deixou um morto e quatro pessoas feridas na noite de domingo, 11/11, em um bar da rua Poeta Raimundo Correia, no Jardim Tupã. A confusão teria começado após uma mulher se sentir incomodada com a fumaça do cigarro de outra pessoa.

A discussão por causa da fumaça começou por volta das 21 horas, quando Ronaldo Siqueira, de 41 anos, apareceu no local e disse que mandava na área e que ninguém podia brigar ali. Ele agrediu a mulher com socos e atirou no namorado dela.

O GCM de Itapevi Ivan Félix de Souza, de 36 anos, que estava de folga, interveio e levou cinco tiros, mas conseguiu acertar Ronaldo no peito. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Jardim Silveira, mas não resistiu e morreu no local. O GCM foi levado ao Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morrer.

O dono do bar e seu funcionário também foram baleados, um no pé e outro com tiro de raspão. Foram encaminhados ao Pronto-Socorro e HMB, respectivamente e passam bem.

A arma do GCM foi apreendida e passará por perícia. Ronaldo tinha passagem na polícia por pelo menos cinco crimes: cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas. O caso foi registrado no DP Central.

Compartilhe: