Inscrições abertas para o vestibulinho da Fieb

1
5500
Compartilhe:

Para os cursos técnicos serão ofertadas 1.727 vagas. As inscrições em todas as modalidades são para o 1º semestre de 2019 

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) para o 1º semestre de 2019. As vagas são para a Educação Básica, nas modalidades de ensino fundamental (do 2º ao 9º ano) e médio, com inscrições até o dia 8/11, e para os cursos técnicos nas categorias de ensino médio integrado ao técnico, ou modular, até o dia 22/11.

Ao todo serão ofertadas 1.727 vagas para os 22 cursos técnicos do Instituto Tecnológico de Barueri (ITB), que estão divididos em sete unidades. Os cursos são: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Finanças, Hospedagem, Informática, Informática para Internet (de Web Design), Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Telecomunicações.

As vagas para a educação básica e para o técnico integrado ao ensino médio são somente para moradores de Barueri. Já as vagas para os cursos técnicos no módulo noturno estão abertas para o público em geral.

As provas para quem for concorrer nas modalidades do ensino fundamental e médio ocorrerão no dia 25/11, a partir das 9 horas. Já para quem quer cursar o técnico integrado ou modular, as provas serão no dia 2/12, às 8 horas. Para vagas no 1º ano do ensino fundamental na Fieb de Alphaville, as vagas serão distribuídas por meio de um sorteio.

Para quem quiser participar, o cadastro pode ser feito pelo site Fieb Digital  e a taxa para inscrição é de R$ 40. O prazo para pagamento vai até o dia 8/11 para ensino fundamental e médio, e até o dia 22/11 para os cursos técnicos.

Os locais das provas serão divulgados nos dias 14 e 28 de novembro, para as modalidades Ensino Básico e Ensino Técnico respectivamente. Informações como os locais das provas e consulta ao edital de cada categoria também podem ser obtidas no endereço eletrônico Fieb Digital, na aba Área do Candidato.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

  1. Seria tudo muito lindo, muito maravilhoso, se a prefeitura não segregasse a unidade da Aldeia da Serra somente para a elite privilegiada que mora lá. Além da unidade do Maria Cristina, que nunca mais apareceu em nenhum vestibulinho desde 2012.
    A politicagem desenfreada e a segregação social estão destruindo nosso município.