Fieb abre inscrições para cursinho pré-vestibular

0
1851
Compartilhe:

São 630 vagas para alunos que estiverem cursando o 3º ano ou já tenham concluído o Ensino Médio

Já estão abertas, até às 16 horas do dia 17/1, as inscrições para o curso pré-vestibular gratuito da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb). O curso preparatório é destinado a alunos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio em 2019 ou que já tenham concluído.

As aulas serão divididas em dois módulos: intensivo com turmas aos sábados durante o dia, das 8h às 17h, e o extensivo oferecido de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h40. Para a inscrição é exigido que o candidato tenha CPF e RG próprio, mesmo os menores de idade, além de um endereço de e-mail para receber informações.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site da Fieb e preencher os dados solicitados. O valor do boleto é de R$ 40, que pode ser pago até o dia 18/1, em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica ou pelo internet banking. A inscrição só será gerada após o pagamento da taxa constar no sistema.

As provas serão realizadas no dia 27/1, das 9 ao meio-dia, na unidade da Fieb em Alphaville. A abertura do portão será a partir das 8 horas. Ao todo serão 40 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e lógica e cinco sobre atualidades. (Confira o edital)

Durante o período de inscrições haverá um posto da Fieb para atendimento aos candidatos, de segunda a sexta-feira, das 16 às 21h, na unidade do próprio Cursinho Fieb, situada na avenida Andrômeda, 500, em Alphaville – Barueri.

Compartilhe: