Feriado prolongado: o que abre e o que fecha na cidade

0
1963
Compartilhe:

Além da sexta-feira santa, 30/3, a cidade também terá um ponto facultativo na quinta-feira, 29/3 e alguns órgãos municipais não vão funcionar

Nesta próxima sexta-feira, 30/3, é comemorada a Paixão de Cristo, feriado nacional. No calendário de Barueri, além da sexta-feira santa, o dia 29/3 consta como ponto facultativo, por isso, a maioria dos órgãos públicos só voltam a funcionar na segunda-feira, 2/4, e alguns com horários diferentes.

Nos dois dias, quinta e sexta-feira, órgãos como a Prefeitura, Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não abrem. Já alguns serviços de emergência como o Sameb e plantões da Guarda Municipal (GCM), Defesa Civil e Demutran, têm expediente normal. No caso da Farmácia Municipal, que é 24 horas, apenas o setor de entregas de remédios estará funcionando normalmente.

Já os dois parques da cidade, vão abrir com horário de feriado. O Parque Municipal Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto, abre das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico do Tietê, na Av. Via Parque, 1600 – Alphaville Industrial, abre das 9 às 17 horas.

Vale lembrar, que as empresas privadas, comércios e indústrias, o expediente segue normalmente na quinta-feira, 29/3, ponto facultativo. Já na sexta-feira, o horário de funcionamento vai depender de cada comércio.

 

Compartilhe: