Cemitério se prepara para receber 60 mil pessoas no Finados

0
741
Compartilhe:

Horário de funcionamento será das 7 às 18 horas e funcionários estarão à disposição para auxiliar na localização de túmulos

O cemitério municipal de Barueri se prepara para receber em torno de 60 mil visitantes no próximo Dia de Finados, na sexta-feira, 2/11. Uma equipe de colaboradores será colocada à disposição do público para auxiliar na localização dos túmulos. Também serão feitas missas.

Durante o feriado, o horário será diferenciado: das 7 às 18 horas. Também na sexta-feira serão realizadas missas na capela dentro do cemitério, de uma em uma hora, a partir das 9 horas. Do lado de fora, será preparado um espaço com 300 cadeiras para a celebração de missas pelos sete padres das paróquias da cidade, onde as missas ocorrerão às 7 horas, 9h30, 12 e 14 horas.

Além da colaboração de funcionários extras para orientar o público na localização dos túmulos, já está disponível o serviço de Consulta de Sepultados com a lista de sepultamentos por meio de nome, filiação ou data do falecimento para saber o local correto dos jazigos.

Durante o dia haverá uma operação especial nos arredores do cemitério com apoio da GCM e do Demutran. Também estarão disponibilizados banheiros químicos e, para as situações de emergências, ambulâncias da Secretaria de Saúde.

O Cemitério de Barueri fica na estrada de Jandira, Praça da Saudade, sem número, na Vila São Francisco (bairro Fazenda Militar), próximo à estação de Barueri, linha 8 – diamante da CPTM.

Compartilhe: