Ambulante é preso por agredir segurança da CPTM no Belval

0
1252
Compartilhe:

O funcionário da estação da CPTM foi ferido na cabeça na tarde de sábado, 10/3. Três homens foram detidos e levados para reconhecimento pela GCM

Na tarde do último sábado, 10/3, um agente de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), foi agredido por ambulantes dentro de um trem, na estação do Jardim Belval. Homens da GCM foram acionados para atender a ocorrência e encaminhar a vítima ao Sameb.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a GCM de Barueri foi acionada para atender um ocorrência de agressão por volta das 14h30 do último sábado, 10/3, praticada por vendedores ambulantes. Chegando ao local, os guardas municipais encontraram três suspeitos que estavam detidos por outros agentes de segurança da CPTM.

Os três homens foram levados para a Delegacia Central, onde testemunhas que estavam na estação e presenciaram a agressão reconheceram apenas um dos suspeitos. Jackson Pinheiros dos Santos, de 22 anos, foi reconhecido e preso em flagrante.

Segundo algumas testemunhas, o agressor teria utilizado pedaços de madeira que estavam jogados pelo local, itens da obra da CPTM na estação, e com isso partido para cima do agente de segurança. Não se sabe o motivo da confusão e da agressão.

O vigilante foi ferido na cabeça e levado ao Pronto Socorro Central – Sameb, onde passou por exames e até o fim da noite da agressão permanecia internado. Segundo a SSP/SP, foram pedidos exames de corpo de delito tanto para a vítima, quanto para o agressor. Diante da agressão, o caso foi registrado como homicídio simples tentado.

Compartilhe: