Aluna da Fieb está entre mortos em queda de helicóptero

0
6662
Compartilhe:

Escola publicou nota de pesar em rede social; menina de 14 anos fazia oitavo ano da unidade Alphaville

Na tarde desta segunda-feira, 5/11, a Fieb publicou uma nota de pesar em sua página do Facebook pela morte da aluna Larissa Ribeiro Fernandes. A adolescente de 14 anos foi uma das cinco vítimas do acidente de helicóptero que ocorreu no sábado, 3/11, em Mogi das Cruzes.

Na nota, a fundação lamenta a perda de Larissa, que estudava no oitavo ano do Ensino Fundamental da EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas, no Alphaville, e a descreve como uma aluna dedicada e amorosa com os colegas e professores. Junto aos pais, a escola compartilha a dor e homenageia a menina, “uma integrante da família Fieb, que partiu tão prematuramente”.

Além da publicação da nota, escrita em nome do superintendente Luiz Antônio Ribeiro, a instituição declarou luto com a alteração da foto de perfil, contendo um laço preto junto ao logo da Fieb.

O acidente, que tirou a vida de Larissa, ocorreu por volta das 18h30 de sábado, 3/11, em uma área de serra e mata em Mogi das Cruzes. O helicóptero tinha saído da praia de Juquehy, no Litoral Norte, com destino ao heliporto de Osasco.

A bordo estavam a amiga de Larissa, Lavínia de Ávila Araújo, de 12 anos, a mãe e a avó da amiga, Natália de Ávila Treu, de 42 anos, e Iracema de Ávila, de 73 anos, além do piloto e dono da aeronave, Marcos Chindi Minomo, de 54 anos. A aeronáutica está analisando os dados da caixa preta, encontrada nos destroços, e investiga se um vendaval que atingiu a região pode ter contribuído com a queda.

nota-fieb-acidente-helicoptero

Abaixo, confira o texto divulgado pela Fieb na íntegra:

“Nota de Pesar

Foi com muita tristeza e pesar que a Fieb recebeu a confirmação de que Larissa Ribeiro Fernandes, de apenas 14 anos, foi uma das cinco vítimas do acidente fatal ocorrido no sábado, 3/11, em Mogi das Cruzes.

Larissa era estudante da unidade Alphaville (EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas) e estava no oitavo ano do Ensino Fundamental em nossa fundação. Assim como os pais de Larissa, partilhamos da imensa dor pela perda de uma integrante da família Fieb.

Querida pelos amigos e professores, Larissa sempre foi uma aluna dedicada e amorosa com todos os colegas e demais colaboradores da instituição. Apenas as boas lembranças podem preencher a dor em nossos corações. Com isso, deixamos aqui nossa homenagem a essa menina que partiu prematuramente.

Também rendemos nossas homenagens às demais vítimas do acidente: Natália de Ávila Treu, Iracema de Ávila, Lavínia de Ávila Araújo e o piloto da aeronave Marcos Chindi Minomo.

Deus conforte a todos.

Luiz Antônio Ribeiro – Superintendente da Fieb”     

Compartilhe: