Chuva causa alagamentos em todas as regiões da cidade

0
4512
Compartilhe:

Água encobriu ruas do Jardim Paulista ao Tamboré e até paralisou jogo de vôlei da Superliga no José Correa

alaga
Inundação na avenida Anibal Correia, no Jardim Paulista

A chuva que caiu na noite desta sexta-feira, 30/11, provocou inúmeros alagamentos em todas as regiões da cidade.

Um dos pontos críticos foi no Jardim Paulista, no encontro da avenida Anibal Correa com Estrada dos Pinheiros. No local, as pessoas ficaram presas nas casas e estabelecimentos comerciais por mais de uma hora.

Também houve inundação no Jardim Maria Helena, local de frequentes cheias. O rio Cotia voltou a subir, alagando a rua Bariloche da altura do trevo de entrada do bairro até o campo de futebol. Há anos moradores de Barueri e Carapicuíba, das duas margens do rio, reivindicam obras para sanar o problema.

Outro local que frequentemente alaga, a esquina das avenidas Piracema e Araguaia, no Tamboré, próximo ao shopping, também ficou sob as águas, impossibilitando o trânsito até a rodovia Castelo Branco e acesso a Carapicuíba.

A água também subiu na rua General Pedro Rodrigues da Silva, em frente ao Parque Shopping, na Aldeia, impedindo o tráfego entre Alpaville e região do Jardim Maria Helena e Parque Viana, onde também houve pontos de alagamentos.

Também foram registradas cheias na esquina das ruas Chaves e Araras, no Jardim Califórnia, e na avenida Marcos Penteado Mendonça, no Tamboré.

No centro, goteiras impediram o prosseguimento do jogo entre Hinode/Barueri e Audax, pela Superliga feminina de vôlei, que estava sendo disputado no ginásio José Correa.

Compartilhe: