Centro de Eventos tem teatro infantil gratuito

0
273
Compartilhe:

Ao todo serão duas apresentações teatrais diferentes, que fazem parte do programa ‘Teatro para Todos’

No próximo fim de semana, 8 e 9 de setembro, o Centro de Eventos na Vila Porto será palco para duas apresentações teatrais gratuitas: O Coelho Engenheiro e A Árvore da Vida. As apresentações infantis fazem parte do programa Teatro para Todos.

Ao todo serão apresentadas duas peças infantis, ue fazem parte do programa 'Teatro para Todos'./Fotos: Divulgação
Ao todo serão apresentadas duas peças infantis, ambas fazem parte do programa ‘Teatro para Todos’./Fotos: Divulgação

No sábado, 8/9, a peça O Coelho Engenheiro será exibida em dois horários, às 15 e às 19 horas. A história se passa em uma floresta, onde os bichos resolvem construir uma casa para morar mas, acabam construindo a mesma casa sem perceberem. A narrativa tem como propósito estimular lições de vida como ações em comunidades e o trabalho em conjunto. A obra O Coelho Engenheiro, com texto de Jurandy Pereira e adaptação e direção de Crispim Júnior, já recebeu o Prêmio Narizinho do Governo de São Paulo.

No domingo, 9/9, é a vez do público conhecer o infantil A Árvore da Vida em dois horários: às 10 e às 15 horas. No decorrer da história é ensinado como inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. A apresentação tem linguagem simples e ligada ao público infantil, e o foco da narração é a jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema. O espetáculo é de autoria de Bruno Fantini, direção de Jorge Fantini e produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa.

Todas as apresentações são gratuitas, os ingressos deverão ser retirados no local com uma hora de antecedência e estão limitados à lotação da plateia.

As apresentações serão na sala de espetáculo do Centro de Eventos Municipal, que fica localizado na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

Compartilhe: