Casal é preso em flagrante por tráfico no Engenho Novo

0
4321
Compartilhe:

Dupla foi detida em flagrante depois que policiais militares monitoraram um dos suspeitos, na rua Lorena, e foi flagrada com drogas, dinheiro e contabilidade do tráfico

Na manhã desta sexta-feira, 9/2, uma mulher e um homem foram presos em flagrante por policiais militares na rua Lorena, no Engenho Novo. Com o casal, e na residência onde estavam, foram encontrados diversas porções de droga, outro suspeito, dinheiro, celulares e anotações sobre o tráfico no local.

Suspeitos foram flagrados na rua por com drogas dentro de duas bolsas/Fotos: Divulgação
Suspeitos foram flagrados na rua por com drogas dentro de duas bolsas/Fotos: Divulgação

Com o intuito de desmantelar uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas no Engenho Novo, policiais militares estavam monitorando, por vários dias, suspeitos que circulavam pela rua Lorena e na manhã desta sexta-feira, por volta das 11 horas, viram um homem saindo de uma residência com o que os policiais julgaram em atitude suspeito. Os PMs seguiram J.A.A S, que caminhando sentindo a Avenida Capitão Francisco Cesar, se encontrou com uma mulher gestante, R.L.A.L, e juntos, foram até a rua Eneida, onde entraram e permaneceram por volta de 30 minutos.

Segundo a polícia, assim que deixaram o local e se dirigiram, carregando duas bolsas grandes, de volta à avenida foram abordados pelos policiais militares que encontraram com o casal uma grande quantidade de drogas. Com o flagrantes, os agentes de segurança entrara na casa de onde o casal saiu e localizaram, em um buraco, sob o piso de um dos cômodos, mais uma grande quantidade de diversas substâncias ilegais.

Além das drogas encontradas com os suspeitos, anotações a mais entorpecentes foram localizados dentro de uma casa no
Dentro de uma casa na rua Lorena, foram encontradas mais drogas e anotações do tráfico

 

Com apoio de outras viaturas, os policiais voltaram ao local de onde viram J.A.A S sair e lá, dentro de uma casa da rua Lorena, também encontraram drogas acondicionadas em um balde escondido em um buraco no piso dentro da residência. No local mais um homem, T.H.V.A, conhecido como “Tubarão”, foi detido com um caderno de contabilidade do tráfico.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Central de Barueri sob a acusação de tráfico de drogas e as substâncias apreendidas (cocaína, crack, maconha, oxi) foram submetidas à perícia.

Compartilhe: