Casal de Barueri é encontrado morto na Castelo Branco

0
34888
Compartilhe:

Ex-funcionário da prefeitura de Barueri é suspeito de ter matado a namorada e se atirado num precipício

precipiciolucas
No local onde foram encontrados os corpos a Castelo Branco passa sobre um abismo de 70 metros

Um rapaz de 22 anos, ex-funcionário da Prefeitura de Barueri e de uma família que há muitos anos está na cidade, é suspeito pela polícia de matar a namorada de 19 anos. Os dois eram moradores do Alphaville. O corpo da jovem foi encontrado no carro dele na Castelo Branco, entre as cidades de Botucatu e Itatinga, perto do quilômetro 205 da rodovia, sentido capital. Já o rapaz foi resgatado sem vida no fundo de um precipício de 70 metros de altura, na mesma altura. Ele teria cometido suicídio.

Segundo relato à polícia, por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira, 3/7, o motorista de um guincho da concessionária que administra aquele trecho da estrada suspeitou de um rapaz falando ao telefone ao lado de um Volvo XC60 branco parado no acostamento. O funcionário teve a impressão de que o jovem saltou na direção do barranco que há no local e imediatamente avisou a central da empresa.

O corpo do jovem foi encontrado sem vida pelos bombeiros no fundo do abismo. Era Lucas Araújo Suzuki, ex-funcionário do Ganhatempo. Na vistoria do carro, foi encontrada morta no banco do passageiro Rebecca Paixão Lessa. A garota tinha um ferimento na nuca e hematomas na perna e no rosto e sinais de sangramento intenso. A polícia ainda não sabe dizer se ela morreu no próprio local. O IML de Botucatu vai analisar a causa da morte da jovem.

À polícia, familiares de Lucas afirmaram que ele fazia tratamento psiquiátrico desde a adolescência. Com ele, foram encontrados medicamentos que serão enviados para análise. Segundo o relato de um policial, o rapaz teria telefonado para o pai poucos instantes antes contando que havia matado a namorada e que iria se suicidar.

O corpo de Lucas chegará ao velório de Barueri por volta de 14 horas desta terça-feira, 4/7. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério municipal.

Compartilhe: