Carapicuíba tem noite violenta: dois mortos e três feridos

0
5845
Compartilhe:

Polícia investiga se há relação entre os dois ataques que ocorreram no raio de três quilômetros, no período de 30 minutos

Aerton foi morto na Rua Cordeirópolis e não há testemunhas. Fotos: Redes Sociais

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em dois crimes na noite de quinta-feira, 11/1, em Carapicuíba. No Jardim Ana Estela, uma jovem de 17 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, por volta de 22h30. Meia hora depois um homem de 38 anos foi morto na Rua Cordeirópolis, no Parque Roseira. A Polícia Civil ainda investiga se os dois crimes estão ligados.

Na primeira ocorrência as vítimas foram baleadas em frente a um bar na rua Severino Salgado Vasconcelos, enquanto comemoravam a viagem próxima de uma amiga. Uma adolescente, de 17 anos, recebeu um tiro no pescoço e morreu no local. Já outra jovem, de 12 anos, teve um ferimento na perna e foi encaminhada ao Pronto Socorro Vila Dirce, Paulo Roberto Dias Vaz, de 26 anos, baleado no abdômen, foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, e Nilson Alves, de 44 anos, foi ferido no quadril e socorrido no Sameb, em Barueri. Nenhum deles corre o risco de morte.

Aílton José de Souza, dono do estabelecimento, disse que estava abastecendo a geladeira quando ouviu os tiros e que ao sair do bar para ver o que acontecera os corpos já estavam no chão. Testemunhas afirmam que os disparos partiram de um automóvel preto, Hyundai HB20 ou I30.

Aproximadamente meia hora mais tarde, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência, a cerca de três quilômetros. Lá encontraram Aerton Barreto dos Santos, de 38 anos, morador nas proximidades e com passagem pela polícia por tráfico de drogas, morto com quatro tiros nas costas, tórax e cabeça. De acordo com a PM, que atendeu o chamado, não há testemunhas com informações que ajudem a elucidar o crime.

Segundo a Polícia Civil os casos vão ser tratados separadamente enquanto procuram indícios de ligação entre eles.

Compartilhe: