Cantora lírica Giovanna Maira se apresenta no TMB

0
101
Compartilhe:

Show será na sexta-feira, emenda de feriado, às 20 horas, e contará com participação especial

Na próxima sexta-feira, 13/10, a cantora lírica, compositora e pianista Giovanna Maira se apresenta no Teatro Municipal de Barueri (TMB). O show começa às 20 horas e terá a participação especial da professora de piano Margareth Mingattos, e do sanfoneiro Ítalo Queiroz.

Giovanna Maira nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo, mora hoje em Santana de Parnaíba, e vem para Barueri com um repertório que vai do clássico ao popular, com músicas como I Dreamead I Dream (Alain Boubilil), Love of My Life (Queen) e My Heart Will Go On (Céline Dion).

Deficiente visual desde um ano e dois meses de idade, Giovanna começou os estudos de piano aos três anos e ingressou em 2004 na Universidade de São Paulo (USP), onde se formou em música com especialização em canto e arte lírica. Em 2006, venceu o concurso Rosemary Kennedy com representantes de 86 países promovido pelo programa Very Special Arts, criado em 1974 em Washington D.C (Estados Unidos) para promover a capacidade de criação de portadores de deficiência, em que emendou sua primeira turnê internacional. Em abril de 2016, Giovanna lançou Escolhi A Vida, sua autobiografia acompanhada de CD três faixas autorais.

O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos e os ingressos estão à venda direto na bilheteria do teatro à R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Compartilhe: