BnR lança dia 18 caderno especial ‘Eleições 2016’

0
67
Compartilhe:

Suplemento do site, que estreia segunda-feira, será atualizado diariamente com a cobertura do passo a passo da campanha

urnasO Barueri na Rede publica a partir da próxima segunda-feira, 18 de julho, o caderno especial Eleições 2016, com a cobertura completa da campanha eleitoral da cidade.

O caderno, que terá um desenho exclusivo, será atualizado diariamente com o que houver de importante na disputa pelos cargos de prefeito e vereadores. Serão publicadas reportagens sobre o andamento da campanha, desde as convenções, que começam dia 20, passando pelo passo a passo das candidaturas ao Executivo, até a proclamação dos resultados.

logoeleicao

Também haverá entrevistas, informativos sobre decisões judiciais e orientações ao eleitor. O site cobrirá as principais reuniões e comícios e publicará as pesquisas eleitorais autorizadas pela legislação.

gerson
Jornalista Gerson Pedro será uma das atrações do caderno

Eleições 2016 terá uma agenda com os principais eventos da campanha e manterá fixo o calendário eleitoral. Também publicará periodicamente a opinião do site sobre o desenvolvimento da disputa e o comportamento de políticos e partidos.

Uma das atrações do caderno será a coluna de Gerson Pedro, principal jornalista político de Barueri, que publicará notas sobre tudo o que estiver acontecendo, com seu estilo crítico, irreverente e bem humorado. Gerson também ultrapassará os limites da cidade, trazendo para o leitor as notícias mais interessantes da região. 

Após o início oficial da campanha, em 15 de agosto, o Eleições 2016 manterá a coluna 3 Perguntas, que serão feitas a todos os candidatos a vereador que desejarem explicar ao eleitor porque decidiram se candidatar e quais são seus projetos mais importantes.

 

[sam_ad id=”17″ codes=”true”]

Compartilhe: