Barueri/Hinode vence a terceira seguida e continua em alta

0
351
Compartilhe:

Barueri foi a São Caetano e bateu o time da casa por 3 a 1 na quinta rodada da Superliga

baruboca
Equipe de Barueri foi superior durante a maior parte do tempo/Fotos: Globo Esporte

Jogando na casa do adversário, o Barueri/Hinode derrotou o São Caetano por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, 6/11, pela quinta rodada da Superliga de vôlei feminino e confirmou sua ascensão na competição. Com essa  vitória, que foi a terceira consecutiva, a equipe de José Roberto Guimarães sobe a 10 pontos.

O Barueri começou a partida com ritmo intenso e não teve muito trabalho para vencer o primeiro set em 25/10. Na segunda parcial, o São Caetano ameaçou uma reação e dificultou as coisas. O Hinode começou bem e ameaçava abrir uma boa vantagem, mas acabou tomando a virada. Na parte final do período, porém, o time tomou o controle do jogo e fechou em 25/22.

O time da casa melhorava com o passar do jogo e conseguiu vencer o terceiro set. Apesar de o Hinode ter mantido a contagem equilibrada, a equipe do ABC comandou o placar, mantendo-se a distância segura para vencer a parcial por 25/21.

O quarto período foi o mais equilibrado. Os dois times disputavam ponto por ponto e o time da casa esteve para fechar quando fez 24/23. O set point, porém, não saiu, ao contrário: o Barueri foi buscar a virada e matou o jogo com um 26/24 em jogada de Jaqueline.

Jaque, aliás, foi um dos destaques da noite, mostrando que já está entrosada com a equipe e participando ativamente dos momentos-chave do jogo. Outro destaque foi Edinara, eleita a melhor da partida.

O próximo desafio do Barueri será no ginásio José Correa, na sexta-feira, 10/11, às 19h30 contra o Pinheiros, no Ginásio José Corrêa.

 

Compartilhe: