Barueri/Hinode sai na frente, mas perde para o Osasco

0
310
Compartilhe:

Time do técnico José Roberto Guimarães venceu primeiro set mas sofreu a virada

barueriosasco2
Barueri fez dois sets muito bons mas não conseguiu se impor e acabou perdendo/Fotos: Globo Esporte

O Barueri/Hinode voltou a perder na noite desta terça-feira, 19/12. Jogando em Osasco na abertura do returno da Superliga feminina, a equipe de José Roberto Guimarães começou melhor, venceu o primeiro set, mas acabou derrotada por 3 a 1 para o Vôlei Nestlé.

Como havia acontecido na partida anterior, contra o Praia Clube em Uberlândia, o Barueri fez um primeiro set muito bom e conseguiu vencer por 25/19. O time aproveitou bem os erros das adversárias e conduziu o placar até o fim. Na segunda parcial, porém, tudo mudou. O Osasco voltou ligado à quadra e fez 5 a 0. A supremacia do Nestlé foi total, como mostra o placar: 25/13.

O terceiro set foi o mais equilibrado. Barueri se recuperou e disputou o marcador ponto a ponto. Jaqueline apareceu no jogo e conduziu a equipe, que chegou a estar a ponto de fechar a parcial, quando fez 23/22. Mas o Osasco manteve a frieza, aproveitou os erros das adversárias e virou para 27/25.

A derrota no fim do terceiro período abalou o Hinode, que fez um quarto set irregular e foi presa fácil para o time da casa. As osasquenses dominaram do início ao fim e não tiveram trabalho para fechar em 25/10.

A derrota encerra o período de quatro partidas como visitantes que o Barueri teve que encarar. O time volta ao ginásio José Correa na terceira rodada do returno, dia 22/12, sexta-feira, às 21h30. Vai pegar a forte equipe do Sesc/RJ, segundo colocado na competição. O Hinode está em sexto, dentro da zona de classificação para a fase final da Superliga.

Compartilhe: