Barueri/Hinode fecha o ano com derrota

0
226
Compartilhe:

Barueri teve altos e baixos e não conseguiu superar time comandado por Bernardinho

zeroberto2
Barueri continua na zona de classificação/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Barueri/Hinode fechou o ano com derrota. Jogando pela segunda rodada do returno da Superliga feminina, o time do técnico José Roberto Guimarães foi derrotado no ginásio José Correa pelo Sesc/Rio de Janeiro por 3 a 0 (parciais de 25-13, 25-19 e 25-18) , na noite de sexta-feira, 22/12. Mesmo perdendo, o time segura a sexta colocação e se mantém na zona de classificação para os mata-matas da competição. O Sesc continua em segundo, com apenas uma derrota em 13 jogos.

zeroberto
Dois gingantes do vôlei lado a lado

O Barueri pecou por um começo irregular, bem aproveitado pelas cariocas. Um dos pontos fortes do time de Bernardinho neste período foi o saque. Com uma sequência de seis acertos de Monique, a equipe praticamente resolveu a primeira parcial.

O predomínio da equipe de Bernardinho permaneceu na primeira metade do segundo set. No final, Barueri esboçou uma reação. Dessa vez, foi Ana Cristina quem acertou uma sequência de saques. Foram cinco. No entanto, a distância no placar tinha fica muito grande e o Sesc voltou a prevalecer no fim e fechou bem com 25-19.

O terceiro set foi mais equilibrado e Barueri conseguiu manter-se próximo no placar, a ponto de estar na frente em 17-16. Mas uma série de erros permitiu que o Sesc recuperasse o foco novamente e atropelasse no final, fechando em 25-18.

Terminada a fase em que o Hinode jogou quatro partidas fora de casa e enfrentou as equipes mais fortes da Superliga, o time agora tem uma sequência de jogos menos complicados para garantir a classificação entre os oito times que vão disputar a fase final do campeonato. O próximo desafio do Barueri será o Sesi/SP, dia 9/1 no ginásio José Correa.

Compartilhe: