Barueri/Hinode começa bem, mas cai diante do líder

0
222
Compartilhe:

Barueri venceu o primeiro set, mas acabou caindo diante do Dentil/Praia Clube, líder invicto da Superliga

dentil1
O Barueri/Hinode conseguiu equilibrar o jogo enquanto o bloqueio funcionou

O Barueri/Hinode até conseguiu o que quase ninguém havia feito nessa edição da Superliga, mas acabou derrotado em Uberlândia por 3 a 1 para o Dentil/Praia Clube na noite desta sexta-feira, 8/12. Era o encerramento do primeiro turno da competição e a equipe mineira havia perdido apenas um set nos dez jogos anteriores, para o Osasco. Com a derrota, o time de José Roberto Guimarães caiu para a sexta classificação. As oito equipes mais bem colocadas ao fim do segundo turno classificam-se para a fase de mata-matas.

O Barueri surpreendeu as mineiras no início do jogo. O time de Minas começou na frente, mas logo o Hinode virou o placar. Num jogo em que explorou muito bem o bloqueio, o Barueri conseguiu conduzir o marcados até o fim do período, vencido por 25 a 22.

A partir do segundo set, porém, o time de Minas mostrou porque lidera a Superliga com folga. A superioridade do Praia foi total, o que pode ser notado pelos placares das três parciais: 25/16, 25/17 e 25/15.

A próxima partida do Barueri na Superliga será em 19/12, terça-feira da próxima semana, na abertura do segundo turno, contra o Vôlei Nestlé no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Compartilhe: