Barueri vence segunda seguida e sobe na classificação

0
433
Compartilhe:

Barueri/Hinode foi a Valinhos, fez 3 a 0 no Renata e agora está em quinto na Superliga feminina

vainhos1
Barueri deu poucas chances ao Valinhos/Fotos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O Barueri/Hinode voltou a ganhar na noite desta sexta-feira, 12, e alcançou o Fluminense na quinta colocação da Superliga de vôlei feminino, O time do técnico José Roberto Guimarães bateu o Renata Valinhos por 3 a 0 fora de casa. Depois de uma série de tropeços, foi a segunda vitória consecutiva da equipe. Antes, na terça-feira, havia vencido o Sesi-SP, também por 3 a 0, no José Correa.

Em Valinhos, o jogo começou equilibrado até o 20º ponto. Na reta final do período, porém, Ariele entrou para sacar e fez um estrago na defesa adversária. O set terminou com 25 a 20 para o Hinode.

O segundo período também começou disputado ponto a ponto até 10 a 10. Então foi a vez de Edinara sacar e Barueri fez seis pontos seguidos, praticamente definindo o set. A partir daí, bastou administrar o jogo e fechar em 25/18.

vainho3
Dani Terra foi eleita a melhor do jogo

A vantagem de 2 sets a zero tranquilizou o Barueri, que no terceiro período foi superior durante todo o tempo. O time abriu cinco pontos de vantagem logo de início. A partir daí, Zé Roberto mexeu na equipe, mas a dianteira no placar nunca foi ameaçada. Ao final, 25 a 19 para o Hinode.

Agora, o campeonato para por duas semanas. Na volta, o Barueri/Hinode joga duas partidas seguidas em casa. No dia 23, pega o forte time do Camponesa/Minas, e no dia 26, o adversário será o São Cristóvão/São Caetano, ambos no José Correa.

Compartilhe: