Barueri vence Bauru e agora enfrenta sequência dura

0
252
Compartilhe:

Em jogo equilibrado durante todo o tempo, Hinode faz 3 a 2 no Bauru jogando fora de casa

bauru1
Partida foi muito disputada e vitória do Barueri só veio nos últimos lances do tie-break/Foto: JCNet

Jogando fora de casa neste sábado, 24, o Barueri/Hinode bateu o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 pela nova rodada da Superliga Feminina e assumiu provisoriamente o terceiro lugar da competição. Foi a sexta vitória da equipe no torneio. O jogo foi muito disputado e decidido ponto a ponto no tie-break. As parciais foram 22/25, 25/20, 25/20, 18/25 e 15/12. 

O Barueri levou um susto no começo. O Bauru começou muito bem a abriu vantagem no início. O Hinode chegou a conseguir o empate em 11 a 11, mas as adversárias se reorganizaram e levaram a vantagem até o fim do período, fechando em 25/22.

A segunda parcial foi conduzida com certa tranquilidade pelo Barueri, O time abriu larga vantagem e administrou o placar, vencendo por 25/20. O time de José Roberto Guimarães voltou a vencer no terceiro set, virando o marcador. O período começou muito equilibrado, mas a partir do décimo ponto o Hinode assumiu a liderança e não deixou escapar mais, até repetir o 25/20.

Parecia que a vitória estava encaminhada, mas o Bauru surpreendeu na quarta parcial. A equipe do interior conseguiu manter o equilíbrio durante todo o set até se aproveitar de uma certa desconcentração do Hinode para assumir a frente na parte final e empatar a partida em 2 a 2 com a vítória de 25/18.

O tie-break foi igualmente equilibrado. O Barueri começou melhor mas as adversárias reagiram e o placar chegou a 12 a 12. Mas o Hinode mostrou força de decisão fazendo três pontos seguidos e vencendo por 15/12.

Jaqueline, com alto desempenho no ataque e na defesa, foi eleita a melhor jogadora em quadra. “Estou muito feliz. Venho de alguns problemas físicos e tentei ajudar a equipe no volume de jogo”, disse a atleta ao fim da partida.

O jogo em Bauru foi o primeiro de quatro seguidos que o Barueri/Hinode vai fazer fora de casa. O time volta a atuar em Barueri apenas no dia 22 de dezembro, quando enfrenta o Sesc/RJ no ginásio José Correa. Antes disso, tem três jogos dificílimos: Camponesa/Minas, em Belo Horizonte (1º/12), Dentil/Praia Clube, em Uberlândia (8/12) e Vôlei Nestlé, em Osasco (19/12).

Compartilhe: