Barueri tem redução de 30% nos principais indicadores criminais

0
468
Compartilhe:

O índice refere-se à soma dos crimes de homicídio doloso, roubo, furto e veículos subtraídos no mês de setembro

Barueri reduziu 30% dos principais indicadores criminais no mês de setembro. Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a soma dos crimes de homicídio doloso, roubo, furto e veículos subtraídos diminuiu em 30% em relação ao mesmo período de 2016.

Segundo as estatísticas, entre os crimes contra o patrimônio, o que teve a maior redução foi o de roubo de veículos com (-41%), seguido por roubos em geral (-40%), furtos em geral (-26%) e furtos de veículos (-15%).

Os dados ainda revelam que no acumulado do ano até setembro, a quantidade de crimes patrimoniais e homicídios dolosos é 26% menor em comparação com o mesmo período do ano passado.

Nos últimos meses, as forças policiais e de segurança se reuniram para operações em pontos da cidade. As ações foram desde o combate de distúrbios, quando foram apreendendidas 19 motos no Mutinga e Tamboré, atendendo queixa de moradores, até bloqueios organizados pela Polícia Militar que terminaram com três presos e 52 veículos apreendidos.

Mais notícias sobre a segurança em Barueri

dados-ssp

 

Compartilhe: