Barueri atropela Pinheiros pela Superliga

0
243
Compartilhe:

Time de José Roberto Guimarães faz 3 a 0 em casa e já tem quatro vitórias seguidas

2pinheiros
Barueri só teve algum trabalho no terceiro set/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Barueri/Hinode deu na noite desta sexta-feira, 10/11, mais uma prova de que vai disputar as primeiras colocações na Superliga de vôlei feminino. Jogando no ginásio José Correa, o time de José Roberto Guimarães venceu a quara partida consecutiva aplicando um 3 a 0 no Pinheiros. Agora com 13 pontos em seis partidas, a equipe se consolida no grupo dos cinco melhores da competição que já começam a se distanciar das demais.

Nesta sexta-feira, o Hinode começou a partida em ritmo intenso e logo abriu cinco pontos de vantagem. A partir daí, conduziu o jogo como quis e fechou a parcial em 25/18. A vitória tranquila provocou um relaxamento no Barueri, que começou o segundo set disperso, permitindo que as adversárias fizessem 5 a 1. Mas Zé Roberto arrumou o time, que acordou e logo reequilibrou a contagem. Na parte final na parcial, time deslanchou e fechou em 25/19.

No set final, o Pinheiros conseguiu segurar as donas da casa e manteve o placar apertado durante todo o tempo. As visitantes estiveram muito perto de fechar, pois chegaram a estar vencendo por 23 a 22, mas o Barueri impôs sua maior categoria e virou para 25/23.

O time de Barueri mostra evolução a cada jogo. Boa parte disso deve-se ao desempenho de Jaqueline, que trouxe mais força ao elenco. Ela fez contra o Pinheiros sua quinta partida e já desponta como uma das principais forças do time. Nessa partida, porém, os destaques foram Edinara, com 18 pontos, e Suelle, eleita pela CBV como a melhor em quadra.

A próxima partida do Barueri/Hinode será na terça-feira, 14/11, às 20 horas, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe: