Após perseguição, GTM prende dupla de assaltantes na Castelo

0
2669
Compartilhe:

Guarda realizava patrulhamento no Jardim Mutinga quando avistou os criminosos. Eles planejavam efetuar roubos na região do Alphaville e do Tamboré

Na noite do último dia 3/5, agentes do Grupo Tático de Motos (GTM) da Guarda Civil Municipal prenderam dois criminosos no Km 24 da Rodovia Castelo Branco. A prisão ocorreu após os agentes avistarem a dupla em atividade suspeita ainda na rua Caetés, no Jardim Mutinga. Na perseguição, os bandidos acabaram capturados.

A ação da GTM ocorreu em um patrulhamento no Jardim Mutinga. Dois homens em uma moto Tiger 800 tentaram fugir ao receberem ordem de parada. A perseguição então começou e se estendeu até a rodovia Castelo Branco, onde a dupla pulou da moto, ainda em movimento, e tentou escapar dos agente a pé.

L.G.S. e J.C.C., ambos de 23 anos, foram presos. Com L.G.S. foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e foi constatado que ele tem uma longa ficha criminal. O outro criminoso era procurado pela justiça e fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária Valparaíso. A moto em que estavam era produto de roubo, levada em 26 de abril, de uma rua próxima ao Motel Riviera, no Jardim Santa Cecília.

Os GCMs descobriram que os criminosos planejavam realizar roubos na região do Alphaville e do Tamboré. O proprietário da moto, e vítima do roubo, compareceu à delegacia e teve seu bem devolvido. O caso foi registrado no DP Central.

Compartilhe: