Anunciadas novas secretárias municipais de Educação e Suprimentos

0
8235
Compartilhe:

Pedagoga e administradora, ambas com 30 anos de carreira na prefeitura, substituem Celso e Toninho Furlan

Foram anunciados nesta terça-feira, 15/5, os nomes das novas secretárias de Barueri. Maria Lúcia Bulbov Griffin vai substituir Celso Furlan na Educação e Sonia Maria Di Fiori Soares ocupará o lugar de Toninho Furlan na pasta de Suprimentos. Os dois irmãos do prefeito foram exonerados em razão das investigações da Polícia Federal (PF) sobre crime de corrupção praticado durante a campanha eleitoral de 2016.

secretasupri
Sônia: experiência em Suprimentos

Funcionária pública municipal concursada, Sônia Maria é administradora de empresas e está na Prefeitura há quase 30 anos e até ser nomeada era coordenadora de Habitação. Foi a primeira diretora do Demutran e atuou na área de Fiscalização Tributária. Tem experiência na Secretaria de Suprimentos, onde ocupou cargo de comando.

secretaeduca
Maria Lúcia: educadora de carreira

A pedagoga Maria Lúcia é educadora de carreira. Começou no Estado, onde foi professora, supervisora e diretora. Na rede municipal, foi diretora de escola e ultimamente ocupava o cargo de supervisora. Está há 30 anos na prefeitura e vinha ocupando a presidência do Conselho Municipal da Educação.

Compartilhe: