Aldeia de Barueri terá feira com brechós e bazares

0
1925
Compartilhe:

O evento, que reúne brechós, pequenos produtores, música e artistas, é neste sábado

O bar Santo Matagal receberá neste sábado, 2/12, das 10 às 17 horas, o evento Feira Xepa Mista Bazar e Brechó. O local, que é palco de constantes atividades culturais, conta com ampla área e estacionamento próprio. A ideia dos organizadores é juntar artesanato, moda, produtos novos e seminovos, música, gastronomia e cultura, com um preço justo. O espaço fica na rua Claudia Rita Corrêa, 80, na Aldeia de Barueri.

Roupas, acessórios, e gastronomia a preços acessíveis
Roupas, acessórios, e gastronomia a preços acessíveis

Com intuito de propagar uma cultura de consumo mais sustentável, incentivando o reúso, diminuindo o impacto ambiental e o fomento do pequeno produtor local, a feira reunirá em um espaço verde uma seleção com brechós da cidade e região: roupas, artigos e acessórios de todos os segmentos e produtos autorais de empreendedores regionais estarão presentes.

Estão confirmadas as participações de Brechó Deaz, Costume Brechó, Desapegos da Démay, Mosca de Brechó, Brechó Doce Jiló, Pequenas Artes, Cássia Souza Sapatos, Bolo no Pote, Nó da Nega, Lucy Lingeries, Bendito Pano e Salada e Saúde No Pote, além da Flash Tattoo com o artista Fabiano Junior e do DJ Peterson Soares. Os organizadores orientam os participantes para que levem suas próprias sacolas, incentivando a sustentabilidade.

Serviço

Feira Xepa Mista Bazar e Brechó

Bar Santo Matagal - Rua Claudia Rita Corrêa, 80, na Aldeia de Barueri

Sábado, 2/12 – das 10 às 17 horas

Entrada gratuita

Estacionamento gratuito
Compartilhe: