Metrô abre concurso para quem tem ensino médio completo

0
11832
Compartilhe:

Vagas são para o cargo de oficial de logística almoxarifado e os candidatos além do ensino médio, precisam ter cnh na categoria b ou superior

O Metrô de São Paulo abriu concurso, até o dia 6/3, para vagas de oficial de logística almoxarifado. São oito vagas para candidatos que tenham o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação (cnh) categoria ‘b’ ou superior.

De acordo com informações do site do Governo de São Paulo, os salários iniciais têm valores de R$ 3.133. Segundo consta no edital, os benefícios concedidos aos contratados são auxílio-refeição, auxílio-alimentação, seguro de vida em grupo (opcional), plano de saúde (médico e odontológico), previdência suplementar (opcional) e bilhete de acesso gratuito ao sistema rodoviário.

A carga horária é de 40 horas semanais e a taxa para inscrição é de R$ 65. Para quem quiser participar do concurso e concorrer às oito vagas, basta acessar o site Concursos FCC, no período de 6/2 a 6/3. A prova está prevista para o dia 8/4, na cidade de São Paulo. O edital do concurso pode ser acessado pelo mesmo site de inscrição.

Compartilhe: