Aberto processo seletivo para médicos em Carapicuíba

0
275
Compartilhe:

Serão 31 vagas com contrato de um ano para quatro áreas da medicina. Inscrições vão de 7 a 15/2

Entre os dias 7 e 15/2, a prefeitura de Carapicuíba abre o processo seletivo para a contratação de 31 médicos. As vagas são para Pediatras, Ginecologistas, Psiquiatras e Infectologista nas Unidades Básicas de Saúde do município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Carapicuíba, que fica na Avenida Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas.

As vagas são para trabalhar como plantonista, no regime de 12 por 24 horas, como também nas UBSs e nas demais unidades de saúde e pronto atendimento da cidade, por 24 horas, com jornadas que incluem os finais de semana – sábados, domingos e feriados. Os cargos são de contratação emergencial e temporária, portanto valem por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

No ato da inscrição, será necessária a apresentação de original e cópia do documento de identificação com foto; CPF; certidão de Nascimento dos filhos (menores de 18 anos); currículo; diploma de graduação em medicina acompanhado de histórico (autenticado em cartório de notas e registro civil); comprovante de tempo de serviço na área; cópia autenticada do Conselho de Classe Competente e o comprovante de quitação; cópia de certidão de antecedentes criminais; e laudo médico para candidatos deficientes.

A relação dos candidatos inscritos na seletiva, assim como o resultado provisório, será divulgada no site da prefeitura de Carapicuíba neste link. O edital completo do processo seletivo pode ser conferido aqui.

Confira, abaixo, os detalhes de cada cargo:

seletiva

Compartilhe: