Abertas inscrições para cursinho e vestibular do ITB

0
3640
Compartilhe:

São 462 vagas para cursos técnicos integrados, 1.440 para cursos técnicos modulares e 810 para cursinho pré-vestibular, em sete unidades 

A Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) abriu processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos profissionalizantes de nível médio do Instituto Técnico de Barueri (ITB) que se iniciarão no 1º semestre de 2017. São vagas para cursos técnicos integrados (Ensino Médio mais técnico) e modular concomitante (para alunos matriculados no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2017), modular subsequente (para alunos que concluíram o Ensino Médio) e cursinho pré-vestibular (para alunos matriculados no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2017).  As vagas são para início no primeiro semestre de 2017 e a taxa de inscrição é de R$40.

Cursos Técnicos Integrados

São vagas para cursos no horário diurno (manhã e tarde) que abrangem o Ensino Médio e Curso Técnico profissionalizante em três séries anuais.

Quadro de vagas:itb-integrados

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinho.fieb.edu.br até o dia 11/11, quando será emitido o boleto para pagamento da taxa na rede bancária. A inscrição só será válida com o pagamento da taxa.

Leia também: Fieb abre vagas para Ensino Fundamental em duas unidades

Cursos Técnicos Modulares

São vagas para Cursos Técnicos profissionalizantes no horário noturno em três  módulos semestrais, para alunos que já tenham concluído o Ensino Médio (Subsequente) ou estejam matriculados no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2017.

Quadro de vagas:itb-modular

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinho.fieb.edu.br  até o dia 11/11, quando será emitido o boleto para pagamento da taxa na rede bancária. A inscrição só será válida com o pagamento da taxa.

Cursinho Pré-Vestibular

Também estão sendo oferecidas no Cursinho Pré-Vestibular 405 vagas para aulas durante a semana, no período noturno, e 405 vagas para os sábados para alunos que estiverem matriculados no 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2017.

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinho.fieb.edu.br  até o dia 11/11, quando será emitida a ficha de inscrição. O pagamento da taxa deverá ser feito pessoalmente de segunda a sexta feira das 15 às 22 horas, e aos sábados das 8 às 16 horas, na Secretaria do Cursinho Pré-Vestibular, na Emeief Prof.ª Elvira Lefevre Salles Nemer, Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1168, Jd. São Pedro. A inscrição só será válida com o pagamento da taxa.

Detalhes e prazos podem ser consultados no  Edital Cursos Técnicos e Cursinho Pré-Vestibular.

Haverá postos de atendimentos nas escolas nos endereços abaixo:postos-itb

A seleção terá uma prova de com 50 questões de múltipla escolha que será aplicada no dia 27/11 em locais a serem divulgados a partir do dia 23/11 na Área do Candidato no www.vestibulinho.fieb.edu.br.

[sam_ad id=”21″ codes=”true”]

 

Compartilhe: